Dadado Veiga Petrobras - Uma visão geral



O projeto promoveu a capacitação do quarenta famílias da região de modo a a construçãeste por fossas de bananeira tais como filtros ecológicos e bacias do evapotranspiraçãeste, DE quais 20 realizaram a instalação das tecnologias sociais já pelo decorrer da realizaçãeste do projeto, entre março e outubro de 2017.

Pensando nisso que todo este conceito da SPdS foi lacaio, com cursos na qual a interatividade é o ponto chave, em um ambiente descontraído e informal. Na SPDS o debate é estimulado e encorajado tais como forma essencial por ganho do conhecimento.

1. Objetivo Selecionar projetos por usandofoircio justo e solidário, que contribuam de modo a melhorar as condições de competitividade e sustentabilidade por grupos do micro e pequenos empreendimentos e grupos por produtores rurais.

O Instituto do Bordado Filé da Região das Lagoas Mundaú Manguaba (Inbordal) foi familial em 2014 com a missãeste por fortalecer a Jeito pelo estado e promover a manifestação do patrimônio cultural imaterial de Alagoas que dá nome ao instituto. Com seu projeto selecionado pelo Edital Algás Social 2017-2018, o “Salvaguarda do filé alagoano: manutenção do saber-criar tradicional atravé especialmentes por oficinas do repasse”, o instituto disparará continuidade à transmissão da tradiçãeste do bordado filé na regiãeste das lagoas, entre Maceió, Marechal Deodoro e Santa Luzia do Norte, e criará 16 oficinas por repasse usando a finalidade de reeducar a prática operacional do ofício, resgatando pontos esquecidos e melhorando a capacidade por acabamento, natural como a confecçãeste da ‘malha pequena’ para, utilizando isso, aumentar a visibilidade do Comércio de modo a as peças executadas de forma diferenciada na regiãeste, agregando-lhes valor. O projeto acontecerá entre os meses por fevereiro e novembro.

Porém será de que Socia Media entrega tudo que prometem? Será de que houve realmente essa quebra do paradigma na propaganda? Este de que mudou? Este que vai mudar? Este qual é do fato a Social Media e este do qual ela é capaz? A propaganda tradicional está definhando? Qual resultados esperar?

A atleta contou utilizando este apoio da Algás de modo a realização por treinamentos e viagens de competição, saiba como a da sua participaçãeste nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, na República Dominicana, em 2006.

A execução do PAIQ não tem fins lucrativos nunca controle comercial. Mensalidade não É possibilitado a ser cobrada pelos aplicadores do programa. Este material necessário de modo a a execução da metodologia é este livro 12 Semanas para Mudar Uma Vida.

Esta chamada interna possui validade por até 12 meses, período válido a partir da homologação por Parcela da Diretoria Executiva do Sebrae.

A Casa da Amizade do Penedo tem por objetivo auxiliar na proteçãeste à infância, na assistência social e na prestação do concursos às obras ou movimentos por amparo às necessidades individuais e coletivas Ainda mais prementes da comunidade, atuação pela qual possui sido fortemente reconhecida ao longo Destes anos. A instituição teve o projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e tem por objetivo difundir atravfois do bordado e da dança, o legado cultural deixado por mestres do saberes tradicionais do folclore alagoano, como o Guerreiro, a Marujada e este Coco por Roda, atualmente em situação do extinçãeste na cidade de Penedo.

A linguagem e metodologia sãeste objetivas, interativas e claras, facilitando o entrada ao saber primário e instigando a troca de opiniões.

Pensando nisso verifique isso de que todo o conceito da SPdS foi lacaio, usando cursos na qual a interatividade é o ponto veja aqui chave, em 1 ambiente descontraído e informal. Na SPDS este debate é estimulado e encorajado tais como ESTILO essencial por ganho de saber.

As ações de responsabilidade social corporativa da Algás têm saiba como foco o desenvolvimento sustentável por Alagoas visando a contribuir para a melhoria da habilidade de vida das vizinhos.

 Através da criaçãeste da “Lar de Apoio”, a Apala hospeda os pacientes do interior de Alagoas e seus acompanhantes em todo o seu período de tratamento em Maceió.

A Associaçãeste do Equoterapia de Alagoas contou com o apoio da Algás no atendimento a mais de 110 jovens atravé especialmentes da oferta do sessões de equoterapia, método terapêutico e educacional de que utiliza cavalos como instrumento de modo a desenvolver e habilitar biopsicossocialmente jovens portadores por necessidades especiais saiba como autismo, síndrome de down, paralisia cerebral e transtorno por dé especialmenteficit do atençãeste e hiperatividade.

Esta chamada interna possui este objetivo do selecionar e apoiar projetos submetidos pelas unidades estaduais do Sistema Sebrae, em parceria usando cooperativas financeiras locais, de que visem colaborar com a melhoria do cooperativismo financeiro de modo a pequenos negócios.

Uma tonelada do Amor – Este projeto possui por objetivo arrecadar alimentos não-perecíveis para serem doados à instituições filantrópicas da regiãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *