Carlos Eduardo - Uma visão geral



Oi, Rodrigo! Tenho passaporte italiano há 20 anos, mas nãeste é possivel sair do País do futebol com este passaporte brasileiro. Naquela entrevista antes do check-in os atendentes nunca deixam você prosseguir. Uma prima da minha mãe nunca embarcou em Guarulhos porque estava usando a identidade daqui e passaporte italiano. Você sai daqui com este brasileiro e entra lá utilizando este português. Se for saiba como este italiano, precisa tomar a ESTA, qual é uma autorização eletronica para membros por países dispensados por visto.

Nãeste encana com isso, na realidade caso venham a pedir qual você mostre destemido cartãeste de credito, ter 1 visa platinum ou black, ou amex, dá no precisamente…

Quando cheguei do lado do fora do avião, havia 1 guarda grandãeste questionando minha esposa sobre de modo a onde ela estaria indo. Minha esposa nåeste fala nada do inglês ! Quando vi isso falei que ela era minha esposa e qual pegaríamos a conexãeste de modo a Paris.

Eu vou seguido aos EUA como manejorefregatráfego em uma empresa americana aqui no País do futebol, e já entrei em vários, mas vários aeroportos variados.

kkkkk chega até ser engraçado esse Espécie do matfoiria… fala sério, ter que atravessar por tudo isso (desprovido falar nas etapas antecedentes pelo Brasil por pura burocracia) pra poder "desfrutar" de fé especialmenterias? Calma aí, eu falei ffoirias!! Ffoirias não é isso, pelo menos minhas fé especialmenterias jamais começaria Assim sendo. Temos 1 MUNDO TODO pra conhecer, porém infelizmente muitos ainda se vangloriam por deter que passar portanto ao tentar chegar pelo "País das Maravilhas". Na excelente, se nós deixássemos a base do Tio San 1 pouco por lado, quem sabe tudo isso se tornaria Ainda mais leve!

Falando nisso, ano passado fiz uma viagem de modo a a Ásia e fiz conexãeste na Europa e em Dubai. Na ida, quando cheguei na Europa carimbaram o passaporte, normal. Mas quando cheguei na Europa novamente vindo da Ásia ( e Dubai) este policial nãeste carimbou. Pernoitei esta noite na Europa e pelo POR DIA seguinte quando estava deixando a Europa o policial perguntou onde estava meu carimbo de entrada.

Tive problemas na imigraçãeste entre França e Inglaterra ao atravessar este Canal da Mancha, eles questionaram este porquê de viajar sozinha se eu sou casada, o porquê do o o marido nãeste deter conciliado suas férias com as minhas, foi quando disse qual havia ganho as passagens afoireas em um evento pronto…pra de que?!? Tive qual liberar este bus do grupo site oficial e fiquei 4 horas na sala de imigração respondendo um milhãeste do perguntas, inclusive tendo que converter para libras o meu salário, do o marido etc…apesar de demasiado nervosa, eles foram muiiiito educados comigo, pacientes e nunca revistaram minhas malas, após me liberarem para entrar na Inglaterra ainda me emprestaram o celular de modo a de que ligar de modo a a guia do o grupo.

Qual comentários são ótimos ? A maioria dos brasileiros aqui se opuseram ao comentário qual você critica. E, mesmo Nesse caso, você ainda generaliza e chama do "comentários por brasileiros". Isso que é ótimo!! Uma maioria de brasileiros em um blog brasileiro reclamando por comentários minoritários e classificando-ESTES pejorativamente saiba como "comentários de brasileiros" !!!!! É tanta vontade do não ser enquadrada tais como "brasileiro", que me pergunto porque simplesmente nãeste vãeste embora ?

A méPOR DIA do reprovaçãeste do visto Este momento em dia é demasiado baixa (se não me engano 3 ou 2%), e eles olham se vc está nervoso ou se contradiz as informações de que preencheu no formulário.

Minha experiência privada foi de deter sido natural aceito as duas primeiras vezes que entrei e deter sido barrado nas outras 4 de que tentei entrar ou criar conexãeste de modo a outro local. Em Praticamente as vezes fui natural tratado. Inclusive na primeira vez, em NY, fui levado para a sala de que estava cheia. Todos aguardavam calmamente este atendimento até qual 1 homem (com traços e sotaque do Oriente Mé especialmentedio) ficou revoltado por ter sido barrado e começou a reclamar qual iria passar mal pois sofria do coração. Os oficiais se dispuseram a Procurar a bagagem dele de modo a que ele pegasse este remédio ou a receita mé especialmentedica e ofereceram mostrar ESTES paramé especialmentedicos.

Na verdade em Israel é onde eles fazem este dever de lar saiba como deveria ser feito! Já estive lá duas vezes, e passei por esta revista, porém no final de tudo a segurança é o primário motivo. Márcio Martins

Os alemães sãeste bem sfoirios, rigorosos e educados. Nunca tive problemas, a todos os momentos foi rápido creio que minha profissão ajude bastante, pois eles valorizam bastante este professor universitário.

Vale dizer de que eu nunca esperava qual as 3 vizinhos de que estavam lá era agentes à paisana. Eles se disfarçam bem. A imigração veio bem depois. Usando o brasileiro na minha frente (jornalista) o agente da imigraçãeste em Munique conversou bastante (nãeste sei se era interrogatório ou “bate papo” como este brasileiro estava amplamente à vontade, falante e amistoso) porém chegando na minha vez ele só carimbou e desejou boa viagem.

Kalynara, sabe veja por nada… haha brincadeiras à parte, a preocupação do agente usando certeza era A respeito de você, demonstrando manter-se familiarizada com países ”inimigos” dos EUA e usando fama do terroristas, querer actualmente, depois por atravessar por eles, ir aos EUA. Eles te viram tais como uma possível ”agente inimiga”, querendo trazer desavenças nos EUA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *