Um Imparcial View of Carlos

tais tais como este sucateado navio aeródromo São Paulo e o nosso ainda amplamente distante submarino nuclear, cujos os recursos poderiam ser usados de modo a a obtenção um uma Marinha do Guerra real e realística com 5 a seis navios do escolta, seis modernos submarinos convencionais e Muito mais meia dúzia por OPV e outros navios de patrulhas menores…

Pelo o ralo conhecimento, combinando a entrevista de que mencionei com sua pergunta creio qual mesmo que algo tais como o teorico arco do proteção, Gronelândia-Islândia-Escócia, de modo a garantir este comércio europa-EUA ou então algo contendo 1 commerce raiding disseminado como os nazistas (ou Napoleão) fizeram.

“Este submarino tem a virtude do se ocultar facilmente e a deficiência do ser cego quando submerso.”

Pronto, faça seu joguinho….e percebera que este circulo do adversario vem e vai, chega e foge, e caberá exclusivamente a ele escolher este local e hora do atrito.

Acredito de que o extremo avançeste em sensores e misseis os tornam alvos grandes e fáceis por serem encontrados.. Prefiro uma matilha do submarinos, aviões do ataque naval baseados em terra, drones por patrulha marítima, navios de patrulha, corvetas e fragatas utilizando mísseis de defesa de ponto e de área no estado da arte…

PA Charles De Gaulle Custo-benefício – A legislação francesa proíbe a transferência do equipamentos nucleares sensíveis (tais como este reator naval do Charles Do Gaulle) de sites modo a outros países, porém, segundo o Poder Naval pôde apurar, nem a ideia do 1 NAe brasileiro do propulsãeste nuclear está, nesse momento, liminarmente afastada. Até porque a MB se prepara de modo a incorporar 1 submarino do propulsãeste nuclear.

Se essas bases permanecerem a todos os momentos no exatamente lugar ou precisarem ser rebocadas, Seroada alvos fáceis em tempo de guerra.

Particularmente adoraria de que a MB tivesse 1 NAe usando ESTES caças, AEW, etc, contudo a ser mais realista, precisamente sabendo que levaria uma década de modo a projetar e construir 1, acho que a prioridade, Este momento, deveria ser outra, deveria ser a reconstrução do poder de patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

Caro Control, irretocável seu comentário! A marcha da insensatez continua neste país e, ao contrário do esperado, este séquito do desfile continua aumentando.

Diante dos nossos recursos financeiros (especialmente) e naturais (essencialmente) e da hipotese remota do alguma deterrência crível pelo mar, ou não há porque se falar em Marinha por Guerra.

Com esquecer qual na hora de que 1 STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar o F-35B, Tio Sam podia Discutir “ain… não” , e aí ?

Melhor alterar antes a CF, qual proíbe a iniciativa da guerra, a projeçãeste do poder e a conquista territorial.

Ou seja, os franceses cobram caro tendo a única vantagem do serem tolerantes utilizando este hábito tupiniquim dos pixulecos e negócios apadrinhados, tanto qual este PROSUB colocou a MB numa posiçãeste desconfortável através curiosa parceria DCNS – Odebrecht, Este momento sob investigaçãeste aqui e na França.

Eu defendo de modo a o Brasil que tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japão, forças por autodefesa, bem aparelhadas, treinadas e de rápida mobilizaçãeste. Isso não passa do megalomania, precisamos sim é de escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e nãeste Ainda mais um navio qual navegará no ”Mar da Guanabara” tais como este NAe São Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *