Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Carlos Eduardo Veiga Petrobras

sandra - abril 7th, 2016 at 13:27 … comprei uma Ecosport topo do linha pelo ano passado e paguei caro por ela… a partir de este comeco notei q este automóvel rateava aas vezes em baixa velocidade em pequenos aclives… em duas revisoes nao descobriram qual era o problema… nesta semana o carro rateou de vez e saiu 1 sinal por “manutencao imediata do motor”… levei-este na concessionaria e descobri basicamente q este “power shift” (conhecido como “power shit” na Europa) eh o campeao de reclamacoes da Ford… a Ford soh autoriza trocar este cambio qdo este carro ja esta batendo pino… e nem adianta trocar, ja q o pb eh na peca original, tem carro utilizando 18000km na segunda troca indo para a terceira… a Ford tinha q executar 1 recall e introduzir uma versao confiavel do cambio no lugar mas vai empurrando com a barriga… ja Há varios processos judiciais contra a Ford por causa disso:

Ao invés por avançar, decidimos retroceder, tanto em tecnologia quanto em Saber. Até a Lifan anunciou o câmbio CVT e a Ford, Fiat, VW e sei la Muito mais quem insistir neste erro. Lamentável!

Luiz da silva santos - julho 9th, 2016 at 02:57 Eu tinha um sonho por entrar em uma conssecionaria da ford e comprar 1 zero km,esse sonho se realizou pelo POR DIA 12dejunho por 2013.Quando cheguei la dei por cara usando o Fiesta Hatch 13/14,comprei nunca tive nemhum problema,nem usando painel,bancos,forros do PORTAS BLINDADAS trepidaçoes,cambio,emfim nao posso deixar de elogiar,digo mais numca coloquei etanol,so gasolina e entre estrada e cidade rodo 755kms com 1 tanque,estou a tres anos usando ele façeste todas asrevizoes a cada 10000km ele manter-se usando 35558kms rodados,nunca alinhamento,balanciamento numca precisou.

Alguns problemas do novo Ford Ka (barulho nas portas e na carroceria etc.) são semelhantes aos do Ecosport, no lançamento em 2012.

Até por sua vez se ele este ka fizer 10km/LITRO ainda estou pelo lucro, e se fosse 15km/LITRO dava para continuar no UBER dirigindo. Pelo Muito mais carro confortável e até disposto.

Hilmeny Silva - junho 5th, 2016 at 00:quarenta Eu tenho um 2015 SE e tb me arrependi bastante! Esse pequeno tecido(ou esponja) qual Teimavive nas laterais DE PORTAS BLINDADAS dianteiras poderia ser fixadas do alguma MANEIRA de modo a que não fiquem soltando toda hora. E outra coisa qual Ainda mais me aborreceu nãeste foi este fato desse tecido espumado nad PORTAS BLINDADAS, e recursos adicionais sim, as partes por plásticos qual de que compõem o painel a todos os momentos que irei lavar este automóvel tenho qual ficar reencaixando essas partes qual, parecem de que afrouxam, e vc possui que sempre, em algum momento estar se preoculpando usando esse detalhe. Acho de que poderia ser parafusado. Talvez,resolveria esse problema.

Assim sendo, se o fabricante não resolver as reclamações, avalie a hipotese por entrar utilizando ação judicial, principalmente se os defeitos forem graves e comprometam sua segurança.

Sebastiãeste - junho 18th, 2016 at 20:57 Tenho 1 KA 2015 e realmente é demasiado barulhanto e desalinhado, barulho nas colunas, no painel, porta blindada malas desalinhado , já ficou na concessionaria 4 dias e ESTES problemas persistem, e não garantiram este alinhamento do porta malas, como informaram de que é 1 problema no automóvel, me sinto enganado, já marquei novamente para arrumarem ESTES problemas , caso persistir, irei entrar usando uma Proceder junto Ford, e o pós venda é bastante ruim.

Jorge Luiz - abril 10th, 2016 at 00:08 É lamentável esse problema do power shift, mas acredito na versão DE peças do mercosul, como este padrãeste europeu é do excelência e se lá dá certo, então este erro tá por aqui. Usando relação ao Ka, comprei este o em janeiro2015. Pelo Asfalto é só silencioso, até 3000rpm vc escuta exclusivamente os pneus pelo chãeste.

Na época, visitei várias vezes a revenda FORD até os problemas serem resolvidos. Resultado: troquei por outro em 2015, cuja dirigibilidade é ainda melhor e nosso não apresentou defeitos.

Lara - dezembro 7th, 2017 at 00:10 ai gente eu to na duvida entreo HB20 e o KA , contudo depois do ler todos ESTES comentários e olhar muitas reclamações Derivado do este barulho de que este Ka faz ….acho que vou acabar comprando o hb20 mesmo.

É um carro cheio de frescuras mas se seguirmos certinho não disparará problemas. Ah! Isento contar qual possui 1 sistema antesequestro se te colocarem dentro do porta blindada-malas uma alavanca ficará fluorescente para você visualizar, entãeste você puxa que o porta-malas abrirá.

000 km rodados e realmente este automóvel possui muitos barulhos internos principalmente pelo painel. Abrir mãeste da superioridade foi uma pé especialmentessima escolha da Ford. Esperamos de que a Ford corrija esses inúmeros problemas do moderno Ka em respeito a seus clientes.

Prefiro Veículos da Ford mas, tenho visto muita reclamação a respeito por ruíDestes internos e mal acabamento no Ka…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *